Na manhã desta última quinta-feira (08/08) o presidente da Associação Comunitária de Radiodifusão de Cocal dos Alves-PI, Júnior Rodrigues, nomeou o comunicador Erivaldo Silva, para o cargo de diretor geral da Rádio Cajueiro FM. 


Para o presidente da associação, a nomeação tem o intuito de reforçar e de executar um novo plano de programação seguindo o mesmo modelo da programação atual, pois nesses últimos meses a emissora alcançou e conquistou inúmeros ouvintes. O acordo tem o objetivo de fortalecer o trabalho desenvolvido pela a equipe nos períodos de 2017-2019. 


O novo diretor mencionou a importância e a influencia da rádio comunitária para o povo de Cocal dos Alves, ainda falou da grande experiência em rádio, destacando ao público alvo que sempre é beneficiado com as políticas da rádio comunitária. 


Ao final falou da nova grade de programações especiais que irão compor a programação livre da rádio. Destacando a importância que a rádio comunitária tem anexado valores junto aos interesses da comunidade e ao poder público, tendo como objetivo melhorar e levar um melhor serviço de locução ao ouvinte que muita das vezes mora em lugares distantes.