Com um público, digamos que muito tímido, o Festeja Cocal 2019 iniciou sua primeira noite de atrações artísticas nesse sábado (11/08). A dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel, seguida do cantor Chaguinha Desejo garantiram a alegria dos presentes na Nova Praça de Eventos.


As festividades comemoram, até dia 14 de agosto, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade, com uma programação intensa de eventos religiosos e atrações musicais em praça pública.


Nesta segunda-feira (12), as bandas Lagosta Bronzeada e Caninana apresentam-se com grande expectativa de público, na praça de Eventos, com a previsão de inicio à partir 22h.


“Trouxemos as melhores atrações do momento para fazer uma festa linda para nossa gente, como a que vimos nessa noite. Ainda temos muita diversão até o dia 14 e espero que todos compareçam. Foi tudo feito com muito carinho para que todos tenham total segurança e conforto”, destaca o prefeito Rubens Vieira.


Na terça-feira (13), quem se apresenta ao público é Wesley Safadão e Bill Balla. Safadão é a atração mais aguardada do evento. 


A Banda Calcinha Preta sobe ao palco no dia 14 de agosto, encerrando a programação junto de Tony Guerra e Forró Sacode.