Na noite dessa última terça-feira (13/08), foi realizada a festa mais esperada do ano em Cocal, cidade da região norte do Piauí. O cantor Bill Balla abriu o show de Wesley Safadão na penúltima noite do Festeja Cocal 2019, tradicional evento promovido anualmente em comemoração aos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município. 


Com um repertório conhecido em todo o Brasil, o show reuniu cerca de 50 mil pessoas na Nova Praça de Eventos, segundo as autoridades presentes. O evento bateu recorde de público em comparação às duas noites anteriores e a noite do dia seguinte, tornando um dos maiores do Estado.


O prefeito Rubens Vieira, juntamente com os deputados estaduais Georgiano Neto e Severo Eulálio, além de autoridades do município, marcaram presença em todas as festas. “O nosso objetivo é, a cada ano, promover um festejo cada vez melhor. No ano passado, tivemos uma grande comemoração e este ano, sabemos que será inesquecível, por conta da nossa grande programação, com atrações de nível nacional”, destacou.