A Polícia Civil de Cocal-PI identificou a vitima fatal de um acidente de trânsito envolvendo moto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23/08), na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, precisamente na altura da localidade Jacaré, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. 


A vitima fatal trata-se de Francisco Marcus de Sousa Vieira, de 22 anos, residente no Sitio Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, que segundo o levantamento da polícia, possuía uma personalidade voltada para o cometimento de infrações, inclusive, chegou a passar um período recluso no sistema prisional cearense, sob acusação dos crimes de roubo e furto. 


Os policiais constataram ainda que transcorre na Comarca de Viçosa do Ceará um processo cível em que comprova a insanidade mental de Francisco Marcus, na qual o juiz decretou, no final do mês de fevereiro desse ano (2019), a interdição dele com a finalidade de substituir a pena privativa de liberdade por medidas de segurança que consiste na internação em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico. 


Ainda conforme a polícia, a moto em que Francisco Marcus sofreu o acidente havia sido furtada poucas horas antes do ocorrido, das proximidades do hospital municipal de Viçosa do Ceará. O veiculo trata-se de uma motocicleta Kasinski Lifan LF110 2G, ano/modelo 2008/2009, de cor preta, com placa HWW-2487/Sobral-CE, com carenagens de uma moto Honda Biz.


MATÉRIAS RELACIONADAS: