Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 34 anos, identificado como Erismar Cardoso da Silva, acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (05/07), no Conjunto José da Cunha Frota, Bairro Mutirão, em Cocal, município da região norte do Piauí.


Em posse de Erismar os policiais apreenderam 11 pedras de substância análoga a crack; uma quantia de pouco mais de R$200,00 (duzentos reais); um rolo de papel alumínio; pequenos sacos plásticos e uma faca. 


Segundo a Delegada Daniella Dinali, o acusado já vinha sendo investigado há mais de um ano, na qual os agentes constantemente recebiam denúncias de populares e até de usuários de entorpecentes, que informavam que Erismar realizava a traficância de crack e maconha. 


Ainda conforme a Delegada, com o avanço das investigações e das fortes evidências, foi solicitado ao judiciário um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência de Erismar, que de prontidão foi deferido, resultando na prisão dele e na apreensão do material ilícito. 


Em depoimento, o acusado relatou que o entorpecente era para o consumo próprio. Após a lavratura da prisão em flagrante delito, o acusado foi encaminhado para um distrito policial na vizinha cidade de Parnaíba-PI e posteriormente será transferido a um presidio, onde ficará custodiado a disposição da justiça.