No final da noite desta quarta-feira (25/09), por volta das 23h30min, o motorista de um automóvel Corsa Sedan Premium, ano/modelo 2009, de cor cinza e com placas de Cocal-PI, perdeu o controle da direção, ocasionando uma saída de pista seguida de capotamento, na qual o veiculo foi parar dentro de uma propriedade (Terreno do Régis), localizada às margens da PI-213, trecho que interliga os Bairros Mutirão e Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí. 


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou a veracidade dos fatos, entretanto, o ou os ocupantes do carro não se encontravam mais no local. 


Os militares questionaram alguns populares que se encontravam no entorno, mas estes não souberam informar a identidade do motorista, bem como quantas pessoas estavam no carro no momento do acidente, além da dinâmica do ocorrido.  


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegou a ser acionado e na UBS do Bairro do São Pedro, onde atualmente está funcionando o hospital, não houve entrada de feridos envolvidos nesse acidente.