Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou o saldo de três feridos, sendo dois adultos e uma criança de 04 anos. O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado (21/09), por volta das 11 horas, em um cruzamento da praça da localidade Segundo Campo, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


Os envolvidos no sinistro trata-se de Erivan Sousa da Silva, de 33 anos, que conduzia uma motocicleta Shineray GY 150 Explorer (plágio da Bros); e Irene Bezerra Pereira, de 27 anos, e o seu filho, um garoto de 04 anos, que ocupavam uma moto Honda Biz 100, ano/modelo 2005, de cor vermelha.


Mãe e filho foram socorridos por populares e encaminhados em um carro particular para a UBS do Bairro São Pedro em Cocal-PI, onde atualmente funciona o hospital da cidade. Ambos apresentavam ferimentos leves e receberam alta após serem atendidos. 


Erivan foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Preliminarmente, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, hemorragia em um dos ouvidos, além de escoriações em várias partes do corpo. Após os primeiros socorros, o acidentado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foi informada por populares que Erivan chegou a ficar desacordado após o acidente. A motocicleta dele foi removida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI.