Uma colisão frontal entre um automóvel Chevrolet Corsa Wind, ano/modelo 1996, de cor azul, e uma motocicleta Honda Biz 100, de cor azul, deixou três membros de uma mesma família bastante lesionados e com suspeita de fraturas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (21/09), por volta das 21 horas, na Rua: Domingos Rufo, trecho que interliga os Bairros Centro e Santa Luzia, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


As vitimas ocupavam a moto e foram identificadas como Zeferino da Silva Neto, o "Zizil", de 50 anos; Lucineide de Sousa Carvalho, de 49 anos; e Alexandre Boaventura de Sousa, de 13 anos. O condutor do carro, identificado apenas pelo apelido de "Mosquito", se evadiu após o acidente. 


Zeferino apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de fortes dores na região do tórax. Já Lucineide e Alexandre estavam com suspeita de fratura em uma das pernas, respectivamente. 


Pai, mãe e filho foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e na sequência os encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


A Polícia Militar também atendeu a ocorrência dando apoio a equipe do Samu no atendimento às vitimas e controlando o trafego de veículos no local, além de colher demais informações acerca do sinistro.