Na manhã desta segunda-feira (22/10), os moradores de uma residência tiveram a desagradável surpresa de constatarem que o seu lar foi alvo de criminosos ainda não identificados, que reviraram, danificaram pertences e o próprio imóvel, subtraindo do recinto uma smart TV LG, de 40 polegadas e uma caixinha de som bluetooth da marca JBL, de cor preta e com detalhes vermelho. 


A casa fica localizada na Rua: Francisco Mario Fontenele Oliveira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por trás do Posto Girassol, em Cocal, município da região norte do Piauí.


As vitimas haviam viajado e ao retornarem se depararam com a porta da frente obstruída por móveis e objetos pelo lado de dentro, que a impediam de ser aberta. Logo em seguida perceberam que o gradeado e uma das janelas foram infringidos com um pedaço de madeira, local por onde os delinquentes tiveram acesso ao interior do imóvel.    


Todos os móveis foram revirados e alguns danificados e objetos foram espalhados por todo os cômodos. As vítimas, ainda fazem a contabilidade do que foi levado, porém, de inicio deram por falta da TV e de uma caixinha de som. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que já deu inicio as investigações.