Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, resultou na morte da jovem Larissa Araújo de Lima, de 23 anos, e deixou ferido o seu primo, um adolescente de 16 anos. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (06/10), por volta das 23h30min, na altura da localidade Gameleira, na região do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

O adolescente reside na localidade Palmeirinha, zona rural de Cocal-PI.
O adolescente informou ao Blog do Coveiro que ocupava a garupa da moto, na qual ele e a prima saíram de um estabelecimento comercial em Campestre para retornar a uma seresta na localidade Pirapora, local onde estiveram momentos antes ingerido bebida alcoólica.

Larissa Araújo de Lima é natural e residente em Tianguá-CE/ Foto: Facebook.
Ainda de acordo com a vitima, Larissa perdeu o controle da moto ao passar em alta velocidade em uma curva e bater no acostamento da via, onde ambos caíram em meio à pista e ela acabou sendo colhida por um automóvel que seguia logo atrás, também em alta velocidade. O carro que atropelou a vítima fatal fugiu sem prestar socorro.

As vitimas ocupavam uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano/modelo 2008, de cor preta.
O menor foi socorrido por populares e encaminhado a UBS do Bairro São Pedro em Cocal, onde atualmente funciona o hospital da cidade. Ele apresentava cortes na face e escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura no dedo indicador da mão esquerda. Após receber atendimento médico, o rapaz recebeu alta hospitalar. 

Muita massa encefálica e pedaços de crânio ficaram espalhados no entorno da cena do ocorrido.
Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e manteve preservada a cena do ocorrido até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que após a realização dos trabalhos de praxe, removeu o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI.