O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, recebeu, nessa sexta-feira (11), representantes da Aliança dos Pastores do município. 


Durante a reunião, foram discutidos os detalhes e apoio da administração municipal para a realização das celebrações do Dia do Evangélico, comemorado no dia 9 de novembro. 


"Nossa gestão está sempre disposta a colaborar com todo tipo de projeto que contribua com uma cultura de respeito e paz. Por isso, vemos como algo muito importante apoiar o movimento da Aliança dos Pastores, em prestígio às pessoas evangélicas de nossa cidade e, assim, estimular a valorização da diversidade de crenças e religiões", destaca o prefeito Rubens Vieira. 


Segundo o pastor João Elcy Rosário, presidente da Aliança dos Pastores de Cocal, o evento reúne várias congregações do município e contará com programação de apresentações, casamento comunitário e caminhada. "Convidamos a todos para que participem deste grande evento. Nosso objetivo é anunciar o evangelho e poder tocar o coração de cada pessoa presente", convida o pastor.