A Delta Cursos Informática realizou o sorteio da sétima Bolsa de Estudos da promoção de 2019, e o ganhador foi a aluna KAROLAYNE DE OLIVEIRA SILVA, que vai fazer fazer o curso todo de graça. O sorteio aconteceu na segunda-feira da semana passada, dia 11 de Novembro, com transmissão ao vivo na rádio Tropical FM em Cocal-PI.


A Delta Cursos Informática avisa ainda que no dia 30 de novembro vai acontecer o sorteio de um prêmio de R$1.000,00 (Mil Reais) em dinheiro para os alunos matriculados na Delta Cursos nessa etapa de 2019, reiterando que já está com matrículas abertas para a etapa 2020. 

Vá hoje mesmo até a Delta Cursos Informática e faça sua matrícula e ainda participe de toda a promoção da etapa 2020, onde você faz sua matrícula de inteiramente grátis e a primeira mensalidade o aluno só paga em Janeiro e ainda participa de sorteios. Promoção valida até dia 30 de Novembro de 2019.

Para maiores informações, se dirija atá a Delta Cursos Informática que fica localizada na Rua: Olavo Bilac, n° 260, Centro de Cocal-PI, ou se preferir, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9981-5651 e garanta já a sua vaga.

DELTA CURSOS INFORMÁTICA
Tradição e Competência no Ensino da Computação!