segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Incêndio destrói estabelecimento comercial no Bairro São Francisco em Cocal-PI


No final da tarde deste domingo (15/12), um incêndio de grandes proporções atingiu o mercadinho e lanchonete 'Parada do Lanche', situada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, na altura do Bairro São Francisco em Cocal-PI, na saída da cidade em direção ao vizinho município de Viçosa do Ceará. 


O internauta João Moura fez uma transmissão ao vivo pela rede social Facebook que mostra o exato momento em que o local está sendo consumido pelas chamas e com fumaça escura. O estabelecimento ficou completamente destruído.


A Polícia Militar e a Brigada de Incêndio atenderam a ocorrência, mas ao chegarem ao local às chamas já haviam sido parcialmente controladas pelos próprios moradores. Os agentes tomaram conhecimento que o fogo começou devido a um rompimento na mangueira de um botijão de gás. 


"O proprietário do estabelecimento disse que acendeu o forno para fritar coxinhas quando a mangueira rompeu e o gás entrou em contato com o fogo lhe atingindo e se espalhando rapidamente no interior do comércio", relatou um dos brigadistas ao Blog do Coveiro. 


O dono do estabelecimento sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em algumas partes do corpo. O fogo se alastrou consumindo móveis, eletrodomésticos, mercadorias e comprometendo ainda a estrutura do prédio, deixando um rastro de destruição e um prejuízo incalculável aos proprietários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário