O fato aconteceu na altura da localidade Santa Rosa, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI.
No final da tarde deste domingo (01/12), um rapaz de 25 anos, natural e residente em Teresina-PI, ficou ferido após pular de uma das janelas de um ônibus que trafegava pela rodovia PI-301, que interliga a cidade de Cocal a BR-402, estrada que dá acesso aos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, região norte do Piauí. 


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vitima, que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, havia passado o dia na praia de Barra Grande e ao retornar para casa em um ônibus de excursão [Teresina/ Barra Grande/ Teresina], os demais passageiros perceberam a grande demora dele após adentrar o banheiro e a não responder aos chamados dos demais viajantes. 


Ao arrebentarem a porta do toalete constatou-se que o rapaz havia pulado pela janela com o veículo em movimento. Não há informações do que tenha o motivado a tal ato. 


Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho atenderam a ocorrência acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e controlando o fluxo de veículos na rodovia.  

Uma equipe do Samu de Cocal atendeu o rapaz que se encontrava desorientado em consequência da queda e do consumo de bebida alcoólica. 
O acidentado apresentava escoriações nas regiões do tórax, abdômen e no braço esquerdo, com suspeita de fratura no quadril e nas costelas. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.