Chegou a grande oportunidade para você dar entrada no seu projeto de se habilitar. Escolha a categoria que você deseja e venha realizar sua matricula na Autoescola Habilite, a maior rede de autoescolas do norte do Piauí.


Você sabe quais os benefícios de ter uma CNH?

•Independência: Sabe aquele lugar que você gostaria de ir sem depender de ninguém? Aquela festa, aquela viajem, aquele local que gosta de frequentar mas que deixou de ir porque ninguém quis te levar? Sim, a CNH dá a você essa liberdade de ir e vir a qualquer momento.

•Documento: Quando você recebe sua CNH, ela entra na sua carteira e por outro lado, saem o CPF e o RG, isso porque a CNH é um documento nacional e é aceito em 99,9% dos lugares no território nacional, dispensando o uso do RG e CPF.

•Emprego: Passamos hoje no Brasil por tempos difíceis, onde a procura por emprego aumentou, bem como a concorrência pelo mesmo e, portanto, torna-se fundamental estar mais qualificado para quando a oportunidade surgir, você possa estar preparado para ser o escolhido e uma das exigências nos empregos é a carteira de habilitação, não precisa ter experiência, mas desde que tenha a CNH, ressaltando também que em muitos concursos públicos se exige a CNH.

A Autoescola Habilite fica localizada na Rua: Higino Cunha, nº 27, no Bairro Centro, ao lado do Pag Contas da Dona Deca. Telefone/WhatsApp: (86) 9.9909-0075. 

Autoescola habilite - Trabalhando pela boa educação no trânsito.