Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu o nacional Jerry Adriane Alves dos Santos, de 39 anos, acusado de ameaçar populares com uma motosserra. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (06/01), nas proximidades do mercado público, no Centro de Cocal, município da região norte do Piauí. 


De inicio, as vitimas procuraram o agente Santos Sousa, comandante da Guarda Municipal, que por sua vez acionou a PM informando que um homem, em posse de uma máquina roçadeira, pedia dinheiro em tom ameaçador aos comerciantes e transeuntes no entorno da prefeitura da cidade. 

Jerry Adriane é natural de Teresina-PI e atualmente reside com a esposa e filhos na localidade Almas, zona rural de Cocal-PI
Ao atender a ocorrência, os militares localizaram o suspeito, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e manuseando uma motosserra em funcionamento em pleno via pública. 

Bicicleta em que o acusado andava
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI para a realização de procedimentos cabíveis. As vitimas renunciaram em representar criminalmente contra o acusado.