Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2010, de cor cinza, com placa NIU-3863/Parnaíba-PI, com registro de roubo/furto, na tarde desta sexta-feira (10/01), na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública. Ao analisar o veiculo, logo de inicio os policiais constataram que os algarismos do chassi estavam pinados e ao realizarem uma consulta mais detalhada com os dados da placa e do motor junto ao sistema Infoseg, concluiu-se que o veiculo tinha restrição de roubo/furto. 


Os PMs tomaram conhecimento que a motocicleta é pertencente a um rapaz que reside nas proximidades de onde o veiculo foi localizado, sendo que este será intimado a prestar maiores esclarecimentos na delegacia de Cocal-PI acerca da aquisição do referido veiculo. 


Ainda durante as diligências, a equipe policial conseguiu contactar o legítimo proprietário da moto, que trata-se do jovem Estevam José Ranier Nascimento de Sousa, residente em Parnaíba-PI, que informou que na próxima semana estará em Cocal-PI para reaver o seu bem.