quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Dupla é conduzida para a delegacia após consumir e não pagar conta na Casa de Mel de Sotiê em Cocal-PI


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, deteve dois rapazes acusados de consumirem bebida alcoólica e depois alegarem não terem dinheiro para pagar a dívida. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (20/02), no bar Casa de Mel de Sotiê, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


O gerente do estabelecimento informou ao Blog do Coveiro que a dupla chegou ao local e passou a ingerir cerveja, whisky, campari, catuaba, energéticos (red bull) e cigarros, totalizando uma quantia de R$176,00 (cento e setenta e seis reais). Horas depois, quando ambos se preparam para sair do recinto, alegaram não ter dinheiro para quitar o debito ao serem cobrados. 


O gerente acionou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e conduziu os rapazes para prestarem maiores esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI. 


Um dos acusados alegou que foi ao estabelecimento a mando de um amigo do proprietário da casa, que garantiu que iria ao local pagar a conta. Já o outro suspeito afirmou que estava bebendo se confiando apenas no amigo. 


Ambos prestaram depoimento e em seguida foram postos em liberdade, ressaltando que em desfavor de um deles foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) baseado na infração penal do Artigo 176. 

Art. 176 - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento: 

Pena - detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário