Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu Fernando Gomes Barreto, de 38 anos, e Eduardo dos Santos Carneiro, de 33 anos, sob acusação do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite deste sábado (28/03), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Os militares realizavam rondas pelo referido bairro quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, um dos suspeitos tentou dispersar um invólucro, que durante a abordagem se constatou que eram três trouxinhas de cocaína. Os PMs localizaram ainda quatro pequenas porções de maconha prensada escondidas debaixo de uma pedra.


Os acusados, bem como os entorpecentes foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, para a devida realização dos procedimentos conforme a lei. 


Eduardo dos Santos é réu primário e nunca teve passagens pela polícia, entretanto, o outro conduzido, o Fernando Barroso é ex-reeducando do sistema prisional, sentenciado pela prática de crimes de tortura qualificada, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas, além de uma tentativa de estupro.