Matéria atualizada com mais informações às 15h47min

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu na noite deste domingo (29/03), o jovem Antônio Wilson dos Santos Sousa, de 19 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta que se encontrava estacionada na calçada de uma residência situada no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Motocicleta Honda CG 150 Mix ES, ano/modelo 2009, de cor preta, com placa de Cocal-PI. 
Conforme o relatório policial, a vítima ao sentir falta de seu veículo e realizar buscas no entorno de seu endereço, recebeu informações de populares que avistaram um rapaz empurrando uma moto com as mesmas características. 


A vítima acabou localizando o suspeito empurrando a sua moto na altura do Bairro Santa Luzia. Ao ser abordado, o acusado se evadiu do local, abandonando o veículo que apresentava o painel  e farol completamente danificados pela tentativa da realização de uma ligação direta (sem uso de chave).

Os militares foram acionados e passaram a diligenciar, na qual conseguiram identificar o suspeito e o localizando horas depois, já em casa, onde foi abordado e acabou confessando o delito e recebendo voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, para a tomada de medidas cabíveis que requer o caso. 

MAIS PRODUTOS RECUPERADOS


A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (30/03), alguns materiais (foto abaixo) subtraídos de uma residência no centro da cidade durante a noite de ontem. O principal suspeito do fruto é Antônio Wilson e outro rapaz já identificado pela polícia.