Dois detentos identificados como Antônio Modrigues de Sousa e Cicero de Castro Nascimento fugiram na noite dessa sexta-feira (21/08), da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


O Blog do Coveiro foi informado que na cela onde os dois estavam, havia outros dois homens, que não quiseram escapar pela abertura feita na parede da cela (triagem) em que eles estavam. A dupla ainda quebrou o cadeado de um portão para ter acesso a parte externa do prédio e em seguida conseguiram fugir ao pular o muro lateral do presídio.


O recluso Antônio Mário Rodrigues de Sousa foi preso no mês de setembro de 2019, na cidade de Cocal-PI, após cometer dois crimes de roubo no município de Buriti dos Lopes [CLIQUE AQUI E REVEJA]. O outro fugitivo, Cicero de Castro Nascimento também responde por crimes de roubo e furto nas Comarcas de Parnaíba-PI, Teresina-PI e Sobra-CE.


A Polícia Militar faz diligências no litoral em busca dos dois fugitivos. Providências legais estão sendo tomadas e os internos responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP), quando forem recapturados.