MATÉRIA ATUALIZADA: Inácio retornou para casa na manhã desta quarta-feira (26/08). 



Familiares e amigos de Inácio da Silva Santos, de 42 anos, estão aflitos e buscam por informações do homem que é considerado desaparecido desde o final da tarde da última sexta-feira, dia 21 de agosto. Inácio atualmente trabalha como mototaxista em Parnaíba-PI, onde foi visto pela última vez ao afirmar que iria deixar um passageiro em João Peres, na cidade maranhense de Araioses.


"O Inácio ligou dizendo que ia na agência da Caixa (Parnaíba-PI) pegar um passageiro que contratou uma corrida para Araioses-MA. Ele disse que iria dormir por lá e que só vinha embora no outro dia pela manhã, porque viajar a noite é muito perigoso. De manhã ele me mandou uma mensagem pelo Whatsapp dizendo que estava em uma oficina com a moto no prego. Essa foi a última vez que a gente se falou. Eu já liguei de novo e mandei várias mensagens, mas só dá fora de área", relatou um familiar ao Blog do Coveiro. 

O mototaxista andava em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, ano/modelo 2019 e de placa QRO-6401/Parnaíba-PI. 


O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (25/08), na 1ª Delegacia Regional de Parnaíba-PI. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Inácio, por favor, contactar a família por meio do telefone/Whatsapp: (86) 9.9819-9108