Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de luxo e uma motocicleta deixou um rapaz identificado como Douglas Machado Nunes, de 23 anos, gravemente ferido. O sinistro ocorreu na manhã desta terça-feira (22/09), no cruzamento da Ruas: Domingos Rufo com a Frederico Pires, próximo à casa do saudoso Sibá, Bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Testemunhas informaram ao Blog do Coveiro que Douglas conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, pela Rua: Frederico Pires, e ao fazer a curva para entrar na Rua: Domingos Rufo, em direção ao centro da cidade, foi colhido pelo automóvel Toyota Hilux-SW4, de cor prata, que trafegava em alta velocidade, sentido Centro/Bairro Santa Luzia.

Com o impacto, a vítima foi lançada violentamente a vários metros do local da batida, onde caiu desacordada. Já o carro capotou e invadiu parcialmente um terreno, na qual permaneceu de pneus voltados para cima ao se enroscar em uma cerca de estacas. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao acidentado, que apresentava escoriações por todo o corpo, além de sinais de fratura em uma perna e em um dos punhos. 

A vítima chegou a ficar inconsciente em decorrência do choque do abalroamento, porém, sem lesões na cabeça por estar usando capacete de forma correta (afixado a cabeça e com a fivela presa).


Durante o atendimento dos socorristas, o motociclista retornou os sentidos permanecendo consciente e orientado. Na sequência a vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.


A Polícia Civil apreendeu o carro envolvido no acidente ao tomar conhecimento que o motorista se trata de um adolescente de apenas 15 anos de idade, que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.