O Blog do Coveiro atingiu a marca de 728.201 (setecentos e vinte e oito mil, duzentos e um) visualizações no período de 01 a 30 de setembro de 2020, se consolidando como um dos blogs mais acessados do Piauí. A audiência foi medida com as ferramentas Google Analytics e o ComScore, conforme mostra o mapa de acessos em anexo, ferramenta interna do blog que dá suporte técnico ao editor.


Nesse mesmo período (01 a 30 de setembro), a página oficial do Blog do Coveiro no Facebook registrou o aumento de 1.233 (mil, duzentos e trinta e três) novos seguidores. 


Com média diária superior aos 20 mil acessos, o Blog do Coveiro cativa seus leitores com muita informação e credibilidade ao noticiar os acontecimentos mais relevantes/comentados da cidade de Cocal-PI e regiões vizinhas. 


Por se tratar de uma cidade do interior do Piauí, com exatos 27.845 habitantes, de acordo com dados do IBGE – ESTIMADA - 2020, Cocal proporciona ao Blog do Coveiro números superlativos - dependendo do fato noticiado os acessos diários superam em até três vezes o número de habitantes de todo o município - colocando-o na liderança absoluta de todos os veículos de comunicação de massa da cidade, superando de longe em audiência, qualquer outro meio de comunicação popular.