O candidato a prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT), e o seu vice, Dr. Douglas (PSD), juntamente com os pretensos ao cargo de vereador, com o apoio do atual gestor, Rubens Vieira, acompanhados de populares visitaram várias casas no Bairro Santa Teresinha durante este sábado, 17 de outubro. 


A caminhada pelo bairro teve o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores, apresentar as propostas e as ações que serão realizadas nas mais diversas regiões do município. Em cada parada, os candidatos recebiam abraços calorosos e declarações de votos e apoio, além de muitas adesões. 


O percurso aglomerou uma multidão de pedestres, motoristas e motociclistas pelas ruas do referido bairro até o Comitê coligação: "A vontade do Povo". 


"É uma grande alegria para nós ver que o povo apoia e confia na nossa campanha, nas nossas propostas. Essa multidão que está com a gente é o resultado de uma campanha honesta e consciente", destaca o candidato Nonatinho do Sindicato.


"As pessoas abrem as portas de casa para que nossa comitiva chegue e possa conversar sobre as propostas de continuar com o trabalho que está sendo desenvolvido em nossa cidade. Isso é uma das provas de que a nossa campanha é acolhida pelo povo, que sempre comparece em peso aos nossos eventos. O nosso futuro prefeito, o Nonatinho vai continuar com o trabalho de trilhar Cocal no caminho certo, com o apoio do povo e com a permissão de Deus", finaliza Rubens Vieira.