O candidato a prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato (PT), e seu vice, Dr. Douglas (PSD), juntamente com pretensos ao cargo de vereador, com o apoio do atual gestor, Rubens Vieira, realizaram na tarde deste domingo (11/10), uma caminhada no Bairro São Francisco que se encerrou com uma grande carreata e motocasso em manifestação de apoio a coligação "A vontade do Povo".

A concentração aconteceu em frente a casa do vereador Evandro Mano (Bairro São Francisco), onde reuniu milhares de pessoas que agitaram ao som de paredão. A multidão percorreu as ruas do referido bairro e a principal avenida do município, acompanhada de centenas de veículos, que se locomoveram em direção ao comitê eleitoral, para ouvir os discursos dos candidatos à vereadores, prefeito, vice, e lideranças políticas que estiveram presentes.


O Governador Wellington Dias e o Deputado Federal, Júlio César, marcaram presença no início do evento, e após proferirem o seu apoio a coligação, respectivamente, tiveram que se ausentarem para cumprirem agenda em outras cidades. O ato politico ainda contou com a participação dos deputados petistas João de Deus, Francisco Limma e Elisangela Moura.

Na ocasião, o candidato a prefeito, Nonatinho do Sindicato agradeceu pela presença maciça do público. “Que evento lindo e animado. Agradeço nesse momento primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui. É um prazer e uma honra poder falar a cada um de vocês. Que alegria! Eu já me emocionei bastante, chorei e vejo nos olhos de cada um a vontade de me eleger prefeito de Cocal”, finaliza.

VEJA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS: