A jovem Sara Nael Rodrigues, de 23 anos, natural de Fortaleza-CE, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (23/10), depois de 50 dias internada em um dos leitos da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


Sara era a ocupante da garupa de uma motocicleta conduzida por Clemerson Vieira da Cunha, de 21 anos, que teve morte imediata ao colidir o seu veículo contra um automóvel na noite do dia 03 de setembro, na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo a UBS São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA


A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo diagnosticada com traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela estava inconsciente desde o dia do ocorrido, na qual o seu estado de saúde se agravou vindo a não resistir as complicações dos ferimentos. 


Como a referida morte é decorrente de causa violenta (acidente), o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização dos exames de praxe no posto avançado da entidade em Parnaíba-PI. Após a liberação, familiares o transladaram para o funeral que aconteceu em Fortaleza-CE.