O lavrador Pedro Pereira Gomes, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta sexta-feira (30/10), por volta das 20 horas, ao se envolver em dois acidentes de trânsito registrados no entorno do KM-100, da BR-343, na altura da localidade Carpina, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


A vítima, que é residente na comunidade Baixa Cumprida, zona rural de Cocal, conduzia uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete que se encontrava no acostamento. Na queda, o motociclista caiu em meio a via e acabou sendo colhido por um carro de passeio que seguia logo atrás. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a vítima, na qual constatou que a mesma já havia falecido. O corpo apresentava uma grande dilaceração na região do tórax, quase expondo alguns órgãos vitais, além de fraturas em um braço e uma perna, dentre outras lesões. 


A Polícia Rodoviária Federam (PRF) também atendeu a ocorrência. Os federais controlaram o fluxo do trânsito que era intenso naquele horário, além de fazer o levantamento do ocorrido e manter preservada a cena do sinistro até a chegada dos peritos do Institutos de Criminalista e Médico Legal. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.