O instrutor Antônio Manoel comunica a toda comunidade cocalense que abriu duas turmas e ainda está com vagas abertas para adultos e crianças que se interessam em praticar natação. Os interessados devem entrar em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9909-9566.


As atividades serão realizadas no Sport Clube (o clube do Galo), aos finais de semana (sábado e domingo) nos horários de 16:00 às 17h -NATAÇÃO ADULTO- e de 17:00 às 18:00h -NATAÇÃO INFANTIL-. A mensalidade custa apenas R$70,00 (setenta reais). 

As aulas são estruturadas e organizadas, respeitando a idade e o nível de aprendizagem, dispondo de técnicas e métodos de ensino que cativam e agradam os alunos, promovendo resultados rápidos para quem deseja conquistar autonomia na água. 

Tenha a segurança de fazer exercícios com um profissional capacitado e motivado para acompanhar de perto quem busca o esporte e lazer, considerando ainda uma perspectiva socioeducacional de inclusão e formação para cidadania de crianças e adolescentes.