Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano/modelo 2007, de placa LVO-7667/Parnaíba-PI, furtada no final da tarde deste sábado (31/10), da frente da casa de seu proprietário [CLIQUE AQUI E REVEJA], foi localizada por populares na manhã do dia seguinte (domingo), escondida em um matagal situado no mesmo bairro em que a vítima reside, no Alfa I em Cocal, cidade da região Norte do Piauí. 

De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, um morador do bairro avistou a motocicleta escondida em meio a mata e a notícia do achado acabou se espalhando pela vizinhança, na qual o legitimo dono do veículo, o ajudante de pedreiro, Francisco de Carvalho Silva, conhecido popularmente como França, reconheceu a moto como sendo a sua que havia sido subtraída na tarde do dia anterior.  

A motocicleta estava faltando algumas peças e teve outras danificadas supostamente em uma queda. Ao que tudo indica, o ato criminoso contou com a participação de dois ladrões, haja vista que durante as buscas no entorno de onde estava o veículo, os populares encontraram dois capacetes e algumas peças, dentre elas, a placa da moto.