Projétil encontrado por uma das vítimas

Quatro criminosos portando armas de fogo invadiram um mercantil e fizeram um verdadeiro arrastão ao roubarem uma motocicleta, um notebook, dinheiro, celulares, dentre outros pertencentes do proprietário do estabelecimento e de clientes que se encontravam no recinto. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (28/01), na comunidade Baixa do Jardim, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, município da região Norte do Piauí.   

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo João Batista e Soldado Neto, atenderam a ocorrência, onde foram informados pelas vítimas que o grupo criminoso agiu com muita violência e um dos assaltantes chegou a efetuar dois disparos, na qual um dos tiros atingiu o portão da residência do comerciante, situada em frente do local do crime.

Testemunhas ainda relataram que os criminosos trafegavam pela região em um automóvel, de cor branca. Após o crime, dois criminosos fugiram na moto e os outros dois no referido carro em direção ao município vizinho de Chaval, no Ceará.

Durante as diligências, os militares localizaram a moto pertencente a uma das vítimas, que estava abandonada às margens de uma estrada, na altura da localidade Carneiro. Ninguém foi preso. 

Imagem do carro dos criminosos capturado por uma câmera de vigilância