A dona de casa Ana Lúcia Vieira da Silva, de 42 anos, moradora da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí, foi diagnosticada recentemente com um câncer de colo de útero, e além da doença, a mulher está passando por dificuldades financeiras, haja vista que o seu marido se encontra desempregado e ultimamente vem se dedicando exclusivamente a cuidar da esposa, da filha do casal (uma criança de oito anos) e aos afazeres domésticos. 


Ao Blog do Coveiro a mulher relatou que está com uma consulta agendada para o dia 26 deste mês (janeiro) em Teresina, onde uma junta médica indicará qual o melhor tratamento a ser realizado. Para isso a paciente precisa de dinheiro para cobrir as despesas com passagem, alimentação e demais gastos. 


Dona Lúcia disse ainda que está precisando urgentemente de um colchão novo, pois devido a doença, a mulher passa a maior parte do dia acamada, sofrendo com fortes dores e incômodos ocasionados pelo tumor, que lhe impossibilita de trabalhar e realizar simples atividades habituais.

"Eu descobri esse câncer agora e estou vivendo às custas do povo daqui que me ajuda, e eu estou pedindo ajuda porque eu sou muito humilde e estou precisando muito, principalmente de um colchão, porque eu sinto muita dor. No dia 26 eu vou pra Teresina para uma consulta e eu nem sei o que vai ser! Estou dependendo da ajuda da população daqui, e quem puder me ajudar com um colchão, ou com uma cama mesmo completa, eu agradeço muito, porque a minha (cama) está com as grades tudo remendada", desabafa a mulher.

Os interessados em ajudar, por favor, depositar qualquer quantia na conta bancaria abaixo. Para esclarecimentos ou dúvidas, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.8181-9276.

> CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

FAVORECIDO: JOAO MACHADO DE BRITO (ESPOSO DA LÚCIA) | CPF909.218.873-53

AGENCIA: 4366

CONTA POUPANÇA: 11.796-3

OPERAÇÃO: 013