Em Teresina, a prefeita Maninha Fontenele e o secretário Estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, firmaram parceria para o asfaltamento de diversas ruas de Luís Correia. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de finanças, Pedro Júnior, e pelo deputado Estadual Dr. Hélio.


Ao todo, serão 44 mil m² que irão beneficiar diversos bairros da zona urbana, como Rancho Alegre, Campos, Residencial Brisa Mar e Coqueiro da Praia. “Asfaltar essa área era um anseio antigo dos moradores da cidade, que se concretiza após a união de esforços já nos primeiros dias de nossa gestão. Além de uma boa infraestrutura, estamos trabalhando para o desenvolvimento turístico e social de Luís Corriea”, explica a prefeita Maninha Fontenele.


Ainda segundo a gestora, as obras de asfaltamento da zona urbana fazem parte da primeira etapa de obras que a gestão espera trazer para o município. Na reunião com Rafael Fonteles, ela já protocolou um pedido de novo convênio para recapeamento da PI-116 até a Praia do Coqueiro e o Povoado Sobradinho. Também foi solicitada uma ordem de serviço para o asfalto da Praia do Arrombado, como parte do projeto de melhorar a infraestrutura das áreas turísticas da cidade.