O conduzido apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. 

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Galeno, deteve um rapaz não identificado, com idade aproximada de 20 anos, sob a suspeita de ter tentado furtar uma motocicleta. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (02/02), na Rua: Conceição de Maria Brito, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares foram acionados por populares que informaram que um indivíduo, desconhecido dos moradores do bairro, havia tentado furtar a motocicleta de um pedreiro que trabalhava em uma obra. 

Ainda de acordo com os relatos, o suspeito ao ver o dono do veículo se aproximando, empreendeu fuga e adentrou em um beco estreito situado entre duas casas, onde acabou dormindo.

Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e lhe conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

A suposta vítima não compareceu a distrital para representar o suspeito. Diante dos fatos, o rapaz foi posto em liberdade logo em seguida.