Depois de muitos pedidos, o Bar e Restaurante Espeto do Louro visando atender ainda mais os anseios de sua clientela, inovou em seu conceito e a partir desta terça-feira, dia 09 de março, estará de portas abertas também em horário de almoço (11h às 14horas) disponibilizando a comunidade cocalense e visitantes um cardápio super variado. 


O menu do almoço contará com pratos fritos, cozidos e assados de panela, dentre eles: panelada, sarapatel, galinha caipira, peixes, porco, bife acebolado, fígado, carneiro, tortas, lasanha, saladas cozidas e verde, creme de galinha e muito mais.  

O Espeto do Louro será fechado apenas ao domingos no horário do jantar e as segundas-feiras (dia todo).

O estabelecimento ainda dispõe do serviço de delivery, por meio do telefone/ Whatsapp: (86) 9.9464-2077.


Fique por dentro das novidades e siga o Espeto do Louro nas redes sociais: Instagram [CLIQUE AQUI] e Facebook [CLIQUE AQUI].

O Bar e Restaurante Espeto do Louro caiu no gosto popular ao oferecer aos seus clientes um atendimento de excelência, com um ambiente acolhedor, aconchegante e familiar, fazendo do horário da refeição uma ótima experiência, com a tradição e a qualidade comprovada por quem frequenta ou já passou pelo local. 


Localizado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, n° 820, em frente a UBS Bairro São Pedro em Cocal-PI.