Um rapaz de 22 anos, identificado como Paulo Roberto da Silva, foi torturado e brutalmente assassinado a golpes de arma branca (facão ou foice) em um terreno situado no Bairro Cearazinho em Luís Correia, município litorâneo da região Norte do Piauí.  

Era por volta das 07 horas da manhã deste sábado (06/03), quando por um morador do bairro se dirigiu ao curral de confinamento de animais apreendidos por profissionais da correição da prefeitura municipal e acabou se deparando com o cadáver. 

A vítima apresentava vários cortes ocasionados por arma branca, inclusive, quase foi decapitada, além de fortes indícios de ser sofrido tortura, haja vista que em um dos pulsos continha algemas de plástico, conhecidas popularmente como "enforca gato".

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde populares informaram que a vítima trabalhava como cuidador de animais e também exercia a função de vigia do local. 

Familiares e moradores do entorno não souberam apontar um suspeito para o crime, que passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Após o local ser periciado, o corpo do jovem foi levado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.