A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento Municipal do Meio Ambiente, se reuniu com lideranças da Comunidade Sobradinho para discutir estratégias de preservação da Lagoa do Sobradinho.


Na oportunidade, foram elencadas as principais necessidades dos moradores e traçadas estratégias sustentáveis que possam garantir os direitos das comunidades locais.


Após ouvir os populares, a gerente do Meio Ambiente, Liliana Souza, destacou que a atual gestão tem pautado suas ações no diálogo e, para isso, é necessário envolvimento de todas as comunidades.

“O Departamento de Meio Ambiente e a prefeita Maninha estão sempre trabalhando em favor do desenvolvimento sustentável da Lagoa do Sobradinho e andando lado a lado com a comunidade. Foi muito bom ver os moradores saírem com esperança renovada e se sentindo parte da construção de processos em benefício ao desenvolvimento de todos”, diz a gestora.


A equipe do Departamento de Meio Ambiente do Município de Luís Correia foi representada por Liliana Souza, Nick Sousa, Airton Siqueira e Manoelito Dias. O encontro também contou com a presença do vereador Francione Galeno.