Dois criminosos realizaram dois roubos a transeuntes e acabaram abandonando a motocicleta que ocupavam ao serem perseguidos pela Polícia Militar. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (21/04), por volta das 20h30min, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, região Norte do Piauí. 

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares foram acionados por populares que informaram que uma dupla criminosa de moto, portando arma de fogo (revólver), assaltaram um senhor na comunidade Pé da Serra, levando deste, uma lanterna e a quantia de R$15,00 (quinze reais). 

Após atenderem a ocorrência em meio as diligências, os policiais tomaram conhecimento que os mesmos indivíduos haviam cometido mais um crime, na qual tomaram um aparelho celular de uma vítima na altura da localidade Baixa do Carpino e na sequência fugiram por uma estrada vicinal. 

A moto abandonada pelos assaltantes trata-se de uma Honda Titan, ano 1994, de cor azul, roubada na localidade Melancias, zona rural de Chaval-CE.

A guarnição realizou uma barreira na divisa do Piauí com o Ceará, na altura da localidade Carneiro, onde os acusados ao avistarem os policiais, empreenderam fuga e acabaram abandonando a motocicleta, se evadindo pela mata e logrando êxito ao fugirem por um riacho que corta os dois estados (PI e CE).