Um garoto de 09 anos, identificado como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (28/04), após sofrer uma descarga elétrica em uma geladeira no município de Bom Princípio do Piauí, situado na região Norte do Estado.

O fato aconteceu na Rua: Luís dos Santos Bezerra, Bairro Centro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima brincava dentro de casa e ao tentar apanhar uma peteca (bolinha de gude) que foi parar embaixo do refrigerador acabou sofrendo um violento choque elétrico. 

Uma tia da criança estava no imóvel e presenciou o acidente. Ela entrou em desespero e arriscou a própria vida ao ter contato direto com a corrente elétrica para desgrudar o sobrinho do eletrodoméstico.

Profissionais da secretaria municipal de saúde e o próprio prefeito da cidade prestaram os primeiros socorros, chegando a realizar manobras de reanimação, porém, a vítima não resistiu. 

Equipes dos Institutos Médico legal (IML) e Criminalística estiveram na cena do ocorrido e após os procedimentos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.