Dando continuidade aos trabalhos de assistência técnica aos pecuaristas de Cocal, a Secretaria Municipal de Agricultura, por meio de uma equipe coordenada pelo médico veterinário, Bruno Prado, promoveu na última sexta-feira, dia 23 de abril, um trabalho de campo com a realização de diversos procedimentos.

Durante as visitas do técnico, foram realizadas consultas, cirurgia, vacinação, diagnóstico de gestação, descorna, além de orientações.

Doutor Bruno Prado falou da importância do trabalho realizado pela prefeitura em ofertar esses serviços para os produtores do município: “Hoje o foco do gestor da pasta da Secretaria de Agricultura é realizar um trabalho de assistência técnica dentro do setor primário, principalmente para os agricultores e pecuaristas produtores de leite. O objetivo é maximizar a produção dentro do município, fazendo com que o produtor tenha menos custo e mais produtividade [no setor] da pecuária leiteira”, disse o veterinário.

A Secretaria de Agricultura reafirma o seu compromisso de estar  buscando atender as necessidades e os anseios do povo cocalense, da melhor forma.