O prefeito Nonatinho do Sindicato, acompanhado de representantes da Câmara Municipal de Vereadores e do corpo administrativo da Prefeitura de Cocal, participou, de um café da manhã em homenagem ao Dia do Gari, comemorado neste domingo, dia 16 de maio. O evento ocorreu na sede dos profissionais da limpeza pública, situado no centro da cidade, e obedeceu às normas sanitárias para o período de pandemia, como uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

O encontro foi uma forma de agradecer e reconhecer o importante trabalho que a classe da limpeza pública desenvolve em prol do município. Dezenas desses profissionais se revezam diariamente na limpeza de ruas e praças, coleta de lixo, roçagem e outros serviços, que ajudam a manter a cidade mais bonita.

Na ocasião aconteceu também a inauguração da cantina da sede dos garis e a distribuição de brindes em comemoração à data.

O gari Wellington Rodrigues, falou da alegria de participar deste grupo e da homenagem: “Estou muito feliz de participar desta festa.  É uma honra pra nós.  Estou muito agradecido por fazer parte dessa equipe que recebe todo apoio e suporte da gestão do prefeito Nonatinho para realizarmos nosso trabalho”.

Nonatinho destacou a importância do gari e parabenizou a todos: “Hoje, dezesseis de maio, fico feliz de poder estar compartilhando minha alegria com os garis do nosso município. Pessoas importantes na nossa gestão que contribuem de forma significativa para manter nossa cidade mais limpa, mais bonita. Meus sinceros agradecimentos a todos”.