O capotamento de um caminhão carregado de madeira deixou três feridos na tarde desta quarta-feira (19/05), por volta das 16h30min, às margens de uma estrada vicinal na altura da localidade Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A principal suspeita é que o veículo tenha apresentado falhas mecânicas (perdido os freios) ao descer uma ladeira íngreme. O motorista perdeu o controle da direção ao manobrar em uma curva subsequente a um segundo declívio da estrada, onde o caminhão acabou saindo da via e capotando. 

O caminhão Mercedes Benz/1113, de cor branca, ano/modelo 1982, com placas de Cocal-PI, ficou completamente destruído.

O condutor foi identificado como Alci do Nascimento Muniz, conhecido popularmente como 'Bico do Edmundo da Piçarra', de 39 anos; já os outros ocupantes, que vinham na carroceria, trata-se do senhor José Ferreira da Silva, de 48 anos e Reginaldo Aguiar da Costa, de 39 anos.


Os feridos apresentavam indícios de fratura em membros inferiores e superiores, além de escoriações por todo o corpo, respectivamente, no entanto, todos estavam conscientes e orientados, na qual foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e membros da secretaria municipal de saúde.