A Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Fábio Bhering, deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (12/05) a Operação Senex, que resultou na prisão de três homens e uma mulher, além da apreensão de entorpecentes na comunidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.  

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a ação policial teve como objetivo cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em desfavor de nacionais investigados pelo roubo e espancamento de um idoso de 82 anos, fato ocorrido na madrugada do dia 20 de março deste ano. CLIQUE AQUI E REVEJA

A operação contou um forte efetivo policial de agentes da Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, Buriti dos Lopes, Cocal e Luís Correia. 

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, os policiais lograram êxito em capturar os dois principais suspeitos de envolvimento no referido crime e efetuaram ainda a prisão em flagrante delito de outras duas pessoas (um homem e uma mulher) sob acusação dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, ao apreenderem 47 pedras de crack, 07 trouxinhas de maconha, dinheiro trocado e apetrechos utilizados para o embalo do entorpecente em uma das residências alvos da operação. 

Os conduzidos foram identificados como Wanderson Roberto da Rocha dos Santos; Francisco de Jesus da Conceição Lemos; Adeilton lima Silva e Ana Rosa de Lima.


O quarteto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi lavrado o flagrante e ficarão recolhidos temporariamente a disposição da justiça.