Dois assaltantes renderam um comerciante e roubaram a quantia de R$580,00 (quinhentos e oitenta reais) na tarde desta terça-feira (15/06), por volta das 14h30min, na localidade Baixão de Cima, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.


A vítima relatou a polícia que estava em seu estabelecimento comercial, anexo a sua residência, quando chegou os dois criminosos em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, em busca de comprar gasolina para abastecer o referido veículo. (em comunidades rurais é muito comum a venda de combustível em comércios).


Após a moto ser abastecida, os seus respectivos ocupantes sacaram armas de fogo, uma delas reconhecida pela vítima como se tratando de uma de fabricação artesanal, do tipo garrucha, com dois canos, e anunciaram o assalto, surrupiando todo o dinheiro do homem.

A Polícia Civil que investiga o caso, ainda chegou a realizar diligências, no entanto, a dupla logrou êxito na fuga.

Os assaltantes usavam máscara de proteção facial por baixo do capacete e camisas mangas compridas, sendo um deles de estatura baixa forte e o outro um pouco mais alto e magro, ambos de cor de pele morena.