Nesta sexta-feira (4), a Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Meio Ambiente, deu início à Semana do Meio Ambiente. Pela manhã, a prefeita Maninha; a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Liliana Souza; e a Secretária de Turismo, Marília Passos, realizaram o plantio de mudas de ipê, amora e jambo na praça central, promovendo ações com foco na educação e preservação ambiental.

O tema da Semana do Meio Ambiente deste ano: "Todos pela Sustentabilidade", surgiu com o intuito de sensibilizar a comunidade sobre as necessidades do presente, sem afetar as gerações futuras.

“A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Meio Ambiente, vem implementado ações de ‘Ser’ sustentável, formando, dessa maneira, uma cadeia solidária que busca preservar da melhor maneira possível o meio ambiente. Estaremos, ao longo de toda a gestão, trabalhando para desenvolver e proporcionar ações práticas voltadas para a preservação e sustentabilidade ambiental e contamos com a participação de todo”, finaliza a prefeita Maninha Fontenele.