Uma colisão entre duas motocicletas registrada na manhã deste domingo (25/07), por volta das 08h30min, resultou na morte de seus respectivos condutores. O acidente aconteceu na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma das vítimas fatais trata-se do senhor Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, conhecido popularmente como "Chaga Ana", de 67 anos. A outra vítima até o momento ainda não foi identificada.

Uma testemunha informou ao Blog do Coveiro que um condutores trafegava por uma rua do Conjunto Habitacional João Cartomante e ao manobrar para ter acesso a rodovia, acabou invadindo a via e entrando na frente da outra moto que seguia em direção à cidade. Com o impacto, os dois veículos acabaram pegando fogo e ambos os motociclistas sofreram ferimentos graves e vieram a óbito ainda no local do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar os primeiros socorro a um dos acidentados, que faleceu logo em seguida.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) também atenderam a ocorrência, isolando o perímetro e controlando o fluxo de veículos, no intuito de preservar o local do sinistro e evitar que ocorram outros acidentes no entorno.

Equipes do Instituto de Criminalística e Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeu os cadáveres para o posto avançado do IML em Parnaíba.