O coordenador regional do PRO Piauí da Planície Litorânea, Rubens Vieira, juntamente com os prefeitos de Cocal e Cocal dos Alves, Nonatinho do Sindicato e Osmar Vieira, além de vereadores, secretários municipais e lideranças politicas de ambas as cidades acompanharam nesta sexta-feira (02/07) a comitiva do Governador Wellington Dias e do secretário de Estado da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que cumpriam agenda oficial de inaugurações e solenidades em Parnaíba e Luís Correia.


A agenda do governador segue durante esse sábado (03) em Parnaíba e em Cajueiro da Praia, onde segue inaugurando obras, participando de cerimonias, assinando ordens de serviços e visitando obras em andamento que irão beneficiar os referidos municípios. É importante ressaltar que esses projetos fazem parte de investimentos do PRO Piauí.


O coordenador do PRO Piauí da Planície Litorânea, Rubens Vieira, falou da relevante colaboração do Governo do Estado com a cidade de Cocal: "Nós temos uma parceria muito boa com Wellington Dias, que já é histórico no município de Cocal. Uma parceria que deu certo tanto em Cocal quanto em Cocal dos Alves e a gente está expandindo esta parceria aos demais municípios da Planície Litorânea", disse o coordenador.


Nonatinho do Sindicato, gestor de Cocal, manifestou sua alegria em acompanhar a visita do governador: "É um privilegio estar acompanhando a comitiva do nosso Governador, que está visitando obras e assinando ordens de serviços que terão tamanha importância para toda a região Norte do Piauí. Além disso, trazemos aqui as reivindicações de nossa comunidade cocalense, como as demandas para a Pedra da Espia, calçamento no bairro São Francisco que estão iniciando e em uma das vias da localidade Gameleira; e junto ao secretário da SESAPI, o pedido de ampliação dos serviços oferecidos em nosso Hospital Joaquim Vieira de Brito", comentou.