O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), vai realizar nos próximos dias a entrega de mais duas quadras esportivas cobertas na zona rural do município. As obras que estão recebendo os últimos acabamentos estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura.


As comunidades que estão sendo beneficiadas são o povoado Coroa de São Remígio e o Assentamento Iracema. Obras essas sonhada pelos moradores que em breve terão um espaço para esportes, eventos culturais e religiosos e lazer.


"É um verdadeiro patrimônio para essas comunidades, vai servir para a diversão e lazer da criançada, dos jovens, adultos e idosos, pois vai ser possível utilizar não só para a prática esportiva, mas também na parte cultural, atividades religiosas e outros eventos. Enfim, as comunidades vão poder usufruir deste espaço que com certeza será muito útil. É uma alegria ver isso acontecendo, pois sabemos que as pessoas que vivem na zona rural têm lutado por espaços como esses. Estamos no caminho certo e vamos continuar fazendo muito mais. O trabalho continua", disse o prefeito Júnior Percy.


Os moradores estão felizes, pois, graças aos esforços do prefeito Júnior Percy, agora vão ter um ambiente coberto e adequado, para poder fazer torneios, eventos e aonde às crianças poderão brincar. Serão locais muito bem utilizados pelas comunidades.