A administração do prefeito Júnior Percy (PP) vem investindo pesado em políticas públicas pensando tanto na zona urbana como na rural no município de Buriti dos Lopes, tudo para dar mais qualidade de vida aos moradores das comunidades buritiense.

E pensando em levar cada vez mais desenvolvimento para a zona rural, o prefeito Júnior Percy esteve na manhã desta quarta-feira (28) reunido com representantes de três importantes povoados do município, para tratar da implantação do sistema de telefonia móvel, levando o sinal para milhares de moradores que residem em comunidades distantes da zona urbana.

Participaram da reunião a vereadora Táina Olane, representante do povoado Barra do Longá e os secretários municipais, Zé Filho do Estreito e Roberto Cadeira, representantes dos povoados Estreito e Coroa de São Remígio. Além de apresentar essa tão importante demanda ao prefeito, os representantes trouxeram ainda três abaixo assinados das respectivas comunidades. 

Júnior Percy viu com bons olhos e recebeu com bastante alegria a demanda apresentada pelos representantes dos três povoados. O gestor confirmou ainda que já autorizou que a equipe de sua gestão inicie todos os trâmites legais para dá início ao processo licitatório para escolha da empresa.

“O benefício alcançado será muito grande e é mais um dos inúmeros benefícios levados à nossa zona rural. Esse investimento vai trazer benefícios para a educação, saúde, economia, infraestrutura e muitas outras áreas. Hoje é um dia histórico, pois estamos dando um passo muito importante para a implantação dessa rede móvel. Já autorizei minha equipe que inicie os trâmites legais para que seja realizado o processo licitatório de escolha da empresa”, disse o prefeito.

Participaram também da reunião, a secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa e o secretário municipal de Administração, Leandro Oliveira.