Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, apreendeu uma motocicleta Honda Titan KS 125, ano/modelo 2002/2003, de cor azul, com registro de roubo/furto, em poder do nacional Antônio Kelly da Cunha Marques, vulgo 'Antônio Grandão', de 29 anos.

O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (29/07), em um estabelecimento situado em um trecho conhecido como Lagoa de Pedra, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento de rotina quando avistaram a motociclista sem placa estacionada em frente a um bar. Ao averiguar o veículo, constatou-se que o mesmo era de origem ilícita, e diante dos fatos, a pessoa que se apresentou como sendo o então proprietário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para a tomada dos procedimentos que o caso requer.  

O Delegado Renato Pinheiro indiciou o conduzido no crime de receptação (que é afiançável) e lhe arbitrou uma fiança estipulada em R$1.500,00 (mil e quinhentos reais). 

Na manhã desta sexta-feira (30), o acusado foi recambiado para uma unidade prisional da vizinha cidade de Parnaíba, pelo fato de não ter pago a fiança.